segunda-feira, 21 de março de 2011

tormento ..

Mentes inquietas,gritos que se prendem dentro de mim e não saem,rasgam a parede do meu estomago,me tornam ofegante e ríspida.Meias palavras que se sujeitam a atormentar o meu estado mais quente pra o mais frio,me tornando uma pessoa seca e sem algum tipo de piedade.Atraindo meus instintos mais perigosos que simplesmente vestem uma mascara para que essa mentira se torne uma verdade dentro de mim e eu acabe relaxando os músculos pra que tudo que eu escute e me ofenda seja capaz de passar por uma tubulação onde meus ouvidos apenas entendam que minha razão prevalece e que mesmo que possa doer ou me atingir há algo dentro de mim que faz as lagrimas secarem antes mesmo que possam cair,e faz com que um sorriso singelo diga que não há problema nenhum em falar o que pensa desde que quem escute esteja preparado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário