terça-feira, 8 de março de 2011

Janeiro de 2010! talvez um desabafo ..

Será que as pessoas são mesmo o que querem ser?ou são o que os outros projetam.Sim,digo de coisas como “fama”,as pessoas mudam para aparentar serem certas ou erradas,depende do grupo que são,afinal se moldam para serem iguais,elas não querem mais ser diferente querem ser iguais,ter as mesmas qualidades e se duvidar até mesmo os mesmo defeitos.Querem ser vistas pelo que não são,alias de tanto mentirem acabam se tornando o que querem ser,pessoas enganam,magoam,fingem,destroem,fazem de tudo! A espécie humana se torna deplorável ,por serem tão capazes de ser bom e serem legitimamente horríveis!As pessoas querem reputação,aparecia,mulheres só pensam em ser cada vez mais bonitas custe o que custar,homens querem ser bombados,pegador, ‘fodas’,ninguém quer compromisso com nada,mas querem que tenham compromisso consigo!Exigem respeito,mas não o respeitam,querem bondade mas fazem o mal,falam de sinceridade exercendo a falsidade,infelizmente isso tudo é uma tragédia,num mundo que teria tudo pra ser melhor!
Com certeza eu não sou um posso de bondade,não tenho muitas qualidades,nem sigo regras,costumo errar e fazer coisas que normalmente não agradam algumas pessoas,mas não sou o tipo de pessoa que incomoda,não costumo criticar ninguém,não tenho hábitos de falar mal,não nego ajuda,tento ser favorável até onde posso,e se realmente me passar confiança,pretendo nunca decepcionar e se eu falhar,não pensarei duas vezes a me desculpar!
Tenho certeza de que o fato de eu falar tudo isso não vai mudar a sua vida,mas aposto que por um momento passou a concordar com muitas palavras e por conseqüência se identificou com alguma coisa.É as pessoas são muito coerentes e inteligentes,mas até o momento que isso proporcione beneficio a ela,se for pra outra pessoa,como diz a legitima sociedade que se foda! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário