quarta-feira, 9 de março de 2011

teu corpo ..

Teu corpo me alucina,é o teu calor, é o teu cheiro é a tua respiração é a tua voz,é o teu olho,é a tua boca,tudo isso me deixa louca.É uma loucura que se entrega pelo meu olhar,é impossível disfarçar meu desejo de te ter do meu lado, de querer te sentir.Tudo é um conjunto,preciso do teu toque,da tua voz,do teu silencio da tua respiração,preciso escutar seu coração,preciso sentir teu cheiro,preciso encostar na tua boca! É cada detalhe,eu preciso olhar no seus olhos e dizer o quanto eles me chamam atenção todos os dias,para que você saiba que eles são essenciais,preciso mexer na sua mão pra que saiba o quanto é bom brincar contigo,preciso te morder pra saber o quanto eu preciso do teu corpo,preciso te beijar pra saber que carinho não vai faltar,preciso da tua voz pra saber que sem ela os sons se tornam mudos,eu preciso de você por completo por que você faz todos os meus sentidos se perderem,você desperta todo meu libido.Sem perceber eu sempre vou estar aqui,sem perceber você sempre vai ser o começo de tudo,sem perceber você é tudo que eu não quero que tenha fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário