terça-feira, 29 de março de 2011

eu,eu mesma,eu

Lagrimas,escorrem as vezes sem motivos,fico remoída,com medo de falar,com medo do que minhas palavras possam dizer.É, meu pensamento me aflige,acho que minhas vontades são eternas e passageiras, eu sei que eu faço tudo errado e que eu não sou considerada uma pessoa boa,mas eu não posso esconder dentro de mim todas as coisas que não agradariam as pessoas,eu juro,eu tento,mas eu sou uma pessoa,eu me destruo por dentro não só por coisas que eu guardo e me machucam,mas por coisas que faço e uso,não digo como ser louca e viciada,digo como uma pessoa cansada que precisa de algo que substitua sua necessidade,e algo que sacie meu lado físico não emocional.Sei muita coisa faz mal,muita coisa prejudica os outros.As vezes sinto como se deve-se sumir desse lugar,viajar pra pensamentos novos,e sentimentos.Eu não sou o tipo de pessoa que cai em uma rotina,mas tenho uma vida monótona,por que eu durmo,acordo,estudo e as vezes trabalho,mas no intervalo entre as coisas faço o possível pra que minha distração seja eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário