terça-feira, 29 de março de 2011

eu,eu mesma,eu

Lagrimas,escorrem as vezes sem motivos,fico remoída,com medo de falar,com medo do que minhas palavras possam dizer.É, meu pensamento me aflige,acho que minhas vontades são eternas e passageiras, eu sei que eu faço tudo errado e que eu não sou considerada uma pessoa boa,mas eu não posso esconder dentro de mim todas as coisas que não agradariam as pessoas,eu juro,eu tento,mas eu sou uma pessoa,eu me destruo por dentro não só por coisas que eu guardo e me machucam,mas por coisas que faço e uso,não digo como ser louca e viciada,digo como uma pessoa cansada que precisa de algo que substitua sua necessidade,e algo que sacie meu lado físico não emocional.Sei muita coisa faz mal,muita coisa prejudica os outros.As vezes sinto como se deve-se sumir desse lugar,viajar pra pensamentos novos,e sentimentos.Eu não sou o tipo de pessoa que cai em uma rotina,mas tenho uma vida monótona,por que eu durmo,acordo,estudo e as vezes trabalho,mas no intervalo entre as coisas faço o possível pra que minha distração seja eterna.

aah aah .. respiração.

A respiração,ela domina cada passo,além de ser essencial,ela entrega cada movimento mesmo parecendo banal.Pois quando você chega ela fica nervosa e tranqüila ao mesmo tempo,pois quando você me toca ela fica suave,pois quando me aperta e me prende ela fica ofegante,pois quando me abraça e me beija ela some,pois quando sorri pra mim,ela fica suave,quando deito no teu colo quando recebo teu carinho,quando te tenho do meu lado ela simplesmente deixa,ela adormece,fica calma e baixinha,fica serena pois não precisa de mais nada.E quando você sai,bom quando você sai,ela não pode sair junto,mas fica angustiada,e ansiosa só esperando você voltar.

segunda-feira, 21 de março de 2011

ser ou não ser :~

E as vezes a pior coisa é não querer esconder nada,querer que as pessoas te conheçam pelo que você é, é querer mostrar o mundo mesmo que de uma forma desajeitada e conseqüente,mas o seu mundo. As vezes é melhor se calar,não fazer nada,pois a única pessoa que te trai e te acoberta é você mesmo!Quero viver intensamente, quero amar loucamente mas quero ser amada,não quero que minhas palavras tenham que ser confirmadas por alguém quero que minha certeza seja suficiente.Não quero que digam que ouviram falar,quero que me perguntem pois tudo que fiz tem um motivo no qual as pessoas julgam por mim se é certo ou não, e causam medo em quem talvez apenas achasse banal!As vezes o medo não é um defeito e a ousadia sim.Não deixe de dizer quem você é,mude se necessário,mas tenha a certeza que a mudança vai valer a pena!Afinal ninguém é perfeito;)
Aceite as conseqüências do que você acha necessário,e 
tente fazer valer cada segundo,pois nada é em vão!

tormento ..

Mentes inquietas,gritos que se prendem dentro de mim e não saem,rasgam a parede do meu estomago,me tornam ofegante e ríspida.Meias palavras que se sujeitam a atormentar o meu estado mais quente pra o mais frio,me tornando uma pessoa seca e sem algum tipo de piedade.Atraindo meus instintos mais perigosos que simplesmente vestem uma mascara para que essa mentira se torne uma verdade dentro de mim e eu acabe relaxando os músculos pra que tudo que eu escute e me ofenda seja capaz de passar por uma tubulação onde meus ouvidos apenas entendam que minha razão prevalece e que mesmo que possa doer ou me atingir há algo dentro de mim que faz as lagrimas secarem antes mesmo que possam cair,e faz com que um sorriso singelo diga que não há problema nenhum em falar o que pensa desde que quem escute esteja preparado.

domingo, 13 de março de 2011

dias ruins

Tem dias que seu corpo berra mais que sua alma,que teu coração chora e você não tem calma.Tem dias que você não quer viver,que tudo é ruim que nada lhe agrada,as pessoas não te entendem.Você só quer um colo,só quer atenção,mas ninguém entende isso,perguntam perguntam perguntam e não se satisfazem com nada.Você pede carinho,mas carinho é demais,é melhor falar algum podre ou sair,tudo menos ficar parado.É até entendo,mas enquanto isso você sofre alguns surtos,deseja mil coisas e reza para que amanhã o dia nasça tão bem quanto você espera estar,mesmo sabendo que isso seria teoricamente impossível.

quinta-feira, 10 de março de 2011

palavras ..

Quem nunca parou pra pensar por que diabos quando você acaba com alguém essa pessoa corre atrás? por que quando a gente decide não gostar de ninguém a gente encontra alguém?por que quanto  mais a gente espera mais demora? por que surpresas nem sempre são agradáveis? por que chorar as vezes é a melhor coisa? por que rir as vezes não significa nada? por que pedir desculpas nem sempre requer arrependimento? por que perdoar não é esquecer? por que lembranças nem sempre são boas? por que amigos podem ser grandes inimigos? por que morrer é um fato?
São pensamentos,perguntinhas que já atordoaram mentes por muito tempo.Há verdade é que as pessoas precisam questionar nem que seja o mínimo possível,o ser humano não se conforma com uma simples resposta,querem provas,textos,explicações.São poucas as pessoas  que se conformam com tão pouco,afinal num mundo cheio de idéias,cheio de opiniões,explodindo de pessoas de que vale uma resposta obvia e direta? muito pouco ou nada dependendo do caso,argumentos hoje em dia são essenciais!

quarta-feira, 9 de março de 2011

teu corpo ..

Teu corpo me alucina,é o teu calor, é o teu cheiro é a tua respiração é a tua voz,é o teu olho,é a tua boca,tudo isso me deixa louca.É uma loucura que se entrega pelo meu olhar,é impossível disfarçar meu desejo de te ter do meu lado, de querer te sentir.Tudo é um conjunto,preciso do teu toque,da tua voz,do teu silencio da tua respiração,preciso escutar seu coração,preciso sentir teu cheiro,preciso encostar na tua boca! É cada detalhe,eu preciso olhar no seus olhos e dizer o quanto eles me chamam atenção todos os dias,para que você saiba que eles são essenciais,preciso mexer na sua mão pra que saiba o quanto é bom brincar contigo,preciso te morder pra saber o quanto eu preciso do teu corpo,preciso te beijar pra saber que carinho não vai faltar,preciso da tua voz pra saber que sem ela os sons se tornam mudos,eu preciso de você por completo por que você faz todos os meus sentidos se perderem,você desperta todo meu libido.Sem perceber eu sempre vou estar aqui,sem perceber você sempre vai ser o começo de tudo,sem perceber você é tudo que eu não quero que tenha fim!

terça-feira, 8 de março de 2011

duas frases diferentes com o mesmo fóco!

Eu não quis ter calma,eu não quis esperar,eu não quis perder,e por não querer perder eu perdi.

E se o mesmo momento que eu quero que dure pra sempre,seja o mesmo que jamais deveria ter acontecido?

não aceito..

Confesso,já suportei coisas que não achei que suportaria,já me calei muito quando queria gritar,a propósito um grande defeito meu,morro por dentro e sobrevivo por fora,suporto e finjo não ligar.Vivo num mundo que não me faz feliz,complicado é que não aceito minha própria espécie,não aceito ser igual aos outros. 

atormentada ..

Surtos psicóticos,aparecias que não são reais,contrastes marcantes,uma vida que é minha e que frequentemente muda,por medo de ser quem ela é,atingindo assim a meta de  que as pessoas sejam manipuladas,mas ai entra os surtos e a mente atormentada que inesperadamente age sem pensar surpreendendo quem achava ser normal e mudando quem achava que era diferente.

Expectativa ..

Não é que o mundo esteja um lixo,ou que as pessoas estejam totalmente erradas,é que elas esquecem o valor das coisas simples,não é que as noticias sejam só ruins,é que elas esquecem de gravar uma flor flutuando por 5 segundos enquanto o vento sopra em direção ao sol,enquanto uma criança pega esse flor,essa pétala,enquanto uma mãe chora de alegria por que a filha disse sua primeira palavra,enquanto uma jovem descobre que esta apaixonada e descreve esse sentimento.As notícias se baseiam em fofocas,em intrigas,separações,mortes tragédias,e quando falam de coisas boas,é sobre consumo é sobre dinheiro é sobre famosos,não que isso não mereça glória,mas e o valor que se dá vida? Bom isso eles deixam para os amadores,afinal se não fosse eles escreverem sobre a delicadeza,sobre a beleza,sobre o desenho sobre um sonho,sobre as expectativas que as pessoas perdem,se não fosse todas essas palavras de motivação de verdade de alegria,será mesmo que valeria apena viver sem conhecer as pequenas coisas?sem ter alguém que lhe explique o quão importante e fascinante elas possam ser.

O teu cheiro ..

Já te falei sobre o cheiro?o cheiro do teu perfume,o cheiro da tua pele,ah isso não se descreve,mas a cada segundo que sinto é como se eu devesse respirar mais,é como se esse cheiro me fizesse sentir prazer,é como se ele me confortasse e me unisse a você,é como se cada toque me levasse até o meu desconhecido interior e no mesmo instante eu permanecesse intacta abraçada em você e ainda assim estaria sentindo o seu calor me contaminando e a sua respiração se tornaria ofegante,e enquanto ambos estivessem perto seria como se um fosse o outro apenas querendo sentir mais!
Ainda não me sinto suficiente,sinto como se faltasse muito,como se tivesse vazia,como se minhas palavras não bastassem,me sinto frágil e mesmo que esteja carregada de energia,ainda falta algo que me torne potente,creio que todos temos uma faze de medo,acho que a minha começou,mas creio que já está no fim,afinal sou a única pessoa que me torna fraca e forte ao mesmo tempo.
Fascinante é reparar no seu sorriso,é olhar seus olhos,é ver como a beleza não pode ser descrita ela não se baseia em roupas,e sim em cuidados como no desenho de seus lábios,no formato do seu rosto,na sua pele,nas palavras,na voz,a beleza é muito pra ser descrita ela é incompreendida por quem a entende,ela não é a futilidade de quem a procura,ela é apenas quem deixa ser,ela é apenas a simplicidade de um gesto,de um movimento de um segundo de uma fração de milésimos olhada por apenas uma pessoa,e essa pessoa encontra-se fascinada!

Janeiro de 2010! talvez um desabafo ..

Será que as pessoas são mesmo o que querem ser?ou são o que os outros projetam.Sim,digo de coisas como “fama”,as pessoas mudam para aparentar serem certas ou erradas,depende do grupo que são,afinal se moldam para serem iguais,elas não querem mais ser diferente querem ser iguais,ter as mesmas qualidades e se duvidar até mesmo os mesmo defeitos.Querem ser vistas pelo que não são,alias de tanto mentirem acabam se tornando o que querem ser,pessoas enganam,magoam,fingem,destroem,fazem de tudo! A espécie humana se torna deplorável ,por serem tão capazes de ser bom e serem legitimamente horríveis!As pessoas querem reputação,aparecia,mulheres só pensam em ser cada vez mais bonitas custe o que custar,homens querem ser bombados,pegador, ‘fodas’,ninguém quer compromisso com nada,mas querem que tenham compromisso consigo!Exigem respeito,mas não o respeitam,querem bondade mas fazem o mal,falam de sinceridade exercendo a falsidade,infelizmente isso tudo é uma tragédia,num mundo que teria tudo pra ser melhor!
Com certeza eu não sou um posso de bondade,não tenho muitas qualidades,nem sigo regras,costumo errar e fazer coisas que normalmente não agradam algumas pessoas,mas não sou o tipo de pessoa que incomoda,não costumo criticar ninguém,não tenho hábitos de falar mal,não nego ajuda,tento ser favorável até onde posso,e se realmente me passar confiança,pretendo nunca decepcionar e se eu falhar,não pensarei duas vezes a me desculpar!
Tenho certeza de que o fato de eu falar tudo isso não vai mudar a sua vida,mas aposto que por um momento passou a concordar com muitas palavras e por conseqüência se identificou com alguma coisa.É as pessoas são muito coerentes e inteligentes,mas até o momento que isso proporcione beneficio a ela,se for pra outra pessoa,como diz a legitima sociedade que se foda! 
EU AMO O GRILLO