quinta-feira, 14 de abril de 2011

não,estes não são meus sentimentos...

Não,eu não sei mais o que fazer,nem o que escrever me encontro em um estado extremamente vazio, me desespero por nada, me sinto corroída por algo que não dói mas me sufoca,me sinto pressionada pelo vento me sinto como se você apenas estive esperando eu partir,sinto que o desejo carnal ainda prevalece,realmente sinto que o fogo só queima quando nossos corpos se encostam,sinto que arde mas essa ardência apenas aumenta a respiração apenas nos deixa ofegantes.Mas quando estou sozinha,me volta essa ansiedade e dores eloqüentes que me transtornam até que eu possa achar um modo de me distrair e inúmeras vezes eles são insuficientes.Sim,eu me desconheço devo ser fora do comum,devo achar que você só sabe mentir,devo achar que sentimentos não passam de desejos e que querer o bem só se quer quando se precisa não importando a necessidade que seja. Bom,creio que se fosse exatamente assim,eu não seria uma pessoa,por que mesmo que elas finjam elas sentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário