domingo, 3 de abril de 2011

é assim mesmo ...

É engraçado e é intrigante mas eu passaria horas escutando você falar sobre o mesmo assunto mesmo que depois eu não entendesse mais nada ou simplesmente não me interessasse só pra escutar o timbre da tua voz, eu falaria qualquer besteira ou coisa sem sentido só pra ver você sorrir,a propósito seu sorriso é o auge do meu dia.Eu inventaria qualquer rima,ou cantaria alguma musica só pra você acompanhar.Eu ficaria dias te olhando sem dizer nada só pra você saber o quanto sua presença é necessária.Eu fico observando teus olhos e eles me tiram do serio,como pode existir um olhar assim? Extraordinário que me faça querer te roubar e nunca mais devolver.Eu cuidaria de você em qualquer lugar,eu te protegeria de todas as formas mas eu jamais te deixaria sozinho mesmo que eu não pudesse fazer nada,faria com que esse nada se tornasse um refugio pra nós dois!E mesmo que você não me quisesse mais por perto,eu seria capaz de me unir a você de um jeito que você não percebe-se,mas que quando precisasse eu lhe ofereceria  ombro amigo por que quando a gente gosta de alguém não importa em que circunstancia se encontre ou com quem,você simplesmente vai querer vê-lo feliz seja como for!Sim..pode parecer exagero ou besteira mas é o mínimo que eu poderia falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário